Seguidores

terça-feira, 29 de novembro de 2016

Partida final do Campeonato Municipal de Futebol 2016 de Capoeiras tem data definida

A grande final do Campeonato Municipal de Futebol 2016, do município de Capoeiras já tem data definida para acontecer, será no dia 18/12/2016. A disputa principal se dará entre as equipes do “Canarinho” do Sítio Cascavel X “Estrela da Manhã”, aqui da cidade. A partida acontecerá no Campo da COHAB, e a premiação inclui troféus, medalhas, além de prêmios em dinheiro. A informação é do Diretor Municipal de Esportes, o amigo Gibi.
Gibi

Realizado pela prefeitura de Capoeiras desde o primeiro ano da administração da prefeita Neide Reino, o Campeonato Municipal incentiva o futebol amador no município. As equipes disputam uma competição organizada, além de receberem kits com materiais esportivos para os jogadores.

Gibi informou ainda, que no mesmo domingo, no período da manhã acontecerá a disputa do terceiro e quarto lugares; e a tarde, a partida preliminar disputada entre as equipes de Aspirantes; e em seguida a grande final do campeonato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!