Seguidores

quarta-feira, 23 de novembro de 2016

Sessão solene encerra Ano Legislativo na Câmara de Capoeiras


Na noite da terça-feira, 22/11/2016, uma Sessão Solene marcou o encerramento do ano Legislativo na Câmara de Capoeiras, e também a despedida de cinco vereadores que deixarão a Casa no dia 31/12/2016. O presidente da Câmara, o vereador Ailton Lino (Piu) homenageou o vereador José Nielson convidando-o para presidir a sessão Solene; ele que esta terminando seu quinto mandato e é um dos que deixarão a Casa.

Os onze vereadores usaram da tribuna na sessão solene; eles aproveitaram para homenagearem, agradecerem, desculparam-se por eventuais mal entendidos, e para se despedirem de colegas e funcionários. A reunião contou com a presença do ex-vereador e atual Secretário de Obras, Dedinho, que também foi homenageado. O ex-vereador Ferrinho foi lembrado pelo veador Piu que fez questão de registrar a passagem e contribuição dele pelo Legislativo Municipal.

Seis dos atuais vereadores não foram candidatos este ano, e deixarão a Câmara: José Nielson, Afreu Antonio, Romerio Reino, Edson Gangarra, Silvestre Guerreiro e Junior Rações. Ainda passaram pela Casa na atual legislatura, Dedinho e Ferrinho.

Cinco vereadores foram candidatos nas eleições de 2016, e foram reconduzidos a Câmara: Carla Rodrigues, Ailton Lino, Geraldo do Alegre, Antonio Crioulo e Érico Barbosa.

Os vereadores registraram que os cinco vereadores que concorreram na eleição de 02 de outubro, foram reeleitos, e, portanto não consideram que houve uma renovação, pois acreditam que se outros tivessem concorrido provavelmente teriam também sido reeleitos.

Todos os vereadores agradeceram aos eleitores. O vereador Silvestre Guerreiro agradeceu também a prefeita Neide Reino. E o vereador Edson Gangarra ao despedir-se disse que voltará.

No final da sessão houve a troca de presentes num “amigo secreto” entre os vereadores e servidores da Casa; em seguida foi servido um coquetel as pessoas presentes.

Foto compartilhada numa rede social pela vereadora Carla Rodrigues

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!