Seguidores

quinta-feira, 17 de novembro de 2016

Preso em Garanhuns acusado de estuprar criança foi recolhido a Cadeia Pública de Capoeiras

Por força de Mandado de Prisão expedido pela Justiça, policiais da Delegacia da Mulher em Garanhuns, na quarta-feira, 16/11/2016, prenderam um guarda municipal de 66 anos, residente no Distrito de Miracica, zona rural de Garanhuns, acusado de praticar crime de estupro de vulnerável. Após ser ouvido pela Delegada Drª Débora Bandeira, o acusado foi recolhido à Cadeia Pública de Capoeiras.

O acusado desempenhava a função de guarda municipal de Garanhuns na Escola Municipal Salomão Rodrigues Vilela, no Distrito de Miracica, onde teria abusado de duas crianças (alunas).

A denuncia do abuso contra as crianças ocorreu no mês de agosto de 2016, quando o acusado foi conduzido a Delegacia, prestou depoimento e foi liberado após a autoridade policial abrir um inquérito para apurar o caso. Na época, familiares de uma menina de 07 anos informaram a Polícia que o guarda teria conversado com a criança e a colocado no colo, passando a acariciar-lhe as partes intimas; e teria dito à criança que se a mesma falasse a alguém sobre o ocorrido mataria os seus pais.

Como há falta de vagas disponíveis na cadeia de Garanhuns, muitos presos são encaminhados para cadeias de outros municípios da região, inclusive a Cadeia Pública de Capoeiras, como neste caso.

Postagem a partir de informações do blog: arletesantos.com.br

Um comentário:

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!