Seguidores

domingo, 6 de novembro de 2016

Jovem é assassinado a tiros na presença da filhinha de 3 anos.

O município de Capoeiras registra mais um homicídio. Por volta das 20h, do sábado, 05/11/2016, o jovem Jeová Lourival dos Santos, de 25 anos, que residia no bairro Quati, aqui em Capoeiras, foi assassinado com diversos disparos de arma de fogo.

Familiares disseram a Polícia que Jeová estava com a filhinha de 03 anos participando de um evento, e ao retornar para casa numa motocicleta Biz, com a criança na garupa, foi seguido por dois elementos não identificados; quando parou a moto na frente de casa, um dos elementos aproximou-me a pé e usando capacete, e alvejou Jeová com cinco disparos de arma de fogo; ele caiu de cima da moto junto com a filhinha que bateu com a cabeça no chão. Mesmo ferido, a vitima conseguiu entrar na casa de um tio, e foi seguido pelos algozes que novamente atiraram, ele não resistiu aos ferimentos e faleceu.

A Polícia encaminhou o corpo para o IML em Caruaru. Os assassinos tomaram destino ignorado e a Polícia Civil irá investigar o caso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!