Seguidores

sábado, 5 de novembro de 2016

Professor do Prevupe em Garanhuns usa música e personagem nas aulas para o ENEM 2016


Estudantes oriundos da rede pública de ensino que fazem o curso Pré-vestibular da Universidade de Pernambuco – Prevupe, no Campus Garanhuns, estão empolgados com o método pedagógico e criativo implementado pelo professor de Biologia Klebson Cordeiro; o docente usa parodias musicais e o personagem “Til Krebs” para ensinar. A aula diferente conquistou os alunos que se preparam para prestarem as provas do ENEM 2016. Um vídeo seu compartilhado nas redes sociais esta fazendo bastante sucesso; e esta semana o professor foi tema de uma postagem no Blog do Jornalista Carlos Eugênio.

Ao blogueiro garanhuense, o professor afirmou esta obtendo bons resultados com suas aulas.

A capoeirense Karla Regina (centro na foto ao lado) é aluna do professor Klebson Cordeiro no Prevupe, e enviou ao Blog Capoeiras, o link da postagem feita por Carlos Eugenio, sugerindo-nos fazer o mesmo. Segundo Karla Regina, “As aulas do professor Klebson são ótimas; ele fez um dos assuntos mais chatos de Biologia ficar interessante, usando uma parodia”. Karla disse ainda que: “foi uma grande surpresa vê-lo entrar na sala caracterizado, ninguém esperava. Divertimos-nos muito nesse dia”. 

O professor Klebson Cordeiro também leciona na EREM de Saloá. Conhecido pelos alunos por “klebinho”, passou a ser “Til Krebs”. Ele fez parodia com a musica “Infiel” de Marília Mendonça, que passou a ser “RNA Infiel”.
Professor Klebson, primeiro do lado esquerdo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!