Seguidores

Dieta 21 Dias

Negócio na internet

sábado, 28 de janeiro de 2017

Assaltante é desarmado e amarrado por populares na feira livre de Capoeiras

Na manhã da sexta-feira, 27/01/2017, a Polícia Militar foi acionada para averiguar uma tentativa de assalto a um feirante na Rua Duque de Caxias, na feira livre da cidade de Capoeiras. Quando os policiais militares chegaram no local encontraram o elemento Marcos Fabrício da Silva, de 21 anos, já desarmado, detido e amarrado por populares. Segundo o site www.agresteviolento.com.br o acusado reside em Lajedo; já o blog www.agresteemalerta.com.br informa que o mesmo mora no bairro da Boa Vista, em Garanhuns.

O acusado armado com um revolver calibre .32 com 06 munições anunciou o assalto contra um feirante que comercializa aparelhos celulares numa barraca na feira; o comerciante reagiu ao assalto e com a ajuda de outras pessoas conseguiram desarmar e deter o elemento que foi amarrado com cordas até a chegada da PM. Um comparsa do elemento detido roubou o celular da vitima e fugiu em meio à confusão que se formou na feira livre.

As partes envolvidas foram conduzidas a Delegacia de Polícia, onde o acusado foi atuado em flagrante e ficou a disposição da Justiça. Com informações, Agresteviolento.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!

linkwithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...