Seguidores

segunda-feira, 30 de janeiro de 2017

Faculdade Montenegro realiza formatura de turma do curso de Pedagogia em Caetés


Na noite do domingo, 29/01/2017, foi realizada a solenidade de formatura do curso de Pedagogia, de alunos da Faculdade Montenegro, polo extensão Caetés. A cerimônia de formatura aconteceu na Casa de Eventos, em Caetés, e reuniu além dos formandos, seus familiares e amigos. Estivemos acompanhando a solenidade a convite da nossa amiga e coordenadora da Pastoral da Criança em Capoeiras, Maria Dapaz, uma das formandas.

Ao discursar em nome dos formandos, a representante da turma ressaltou a superação dos obstáculos enfrentados para alcançarem seus objetivos: a formação num curso superior; mas que o esforço valeu apena. Num momento de descontração, ela brincou com o fato de muitas das formandas terem engravidado e tido filhos durante o período do curso (turma formada por 14 mulheres e 01 homem).

O cerimonial foi conduzido pelo Secretário de Cultura de Caetés, Wando Pontes. O evento teve a participação musical de duas jovens da Igreja Batista de Caetés, e da cantora Capoeirense Alexandra Soares. Após a cerimônia foi servido um coquetel aos presentes.
Dapaz e a cantora capoeirense Alexandra Soares

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!