Seguidores

quinta-feira, 12 de janeiro de 2017

Capoeiras, Monsenhor Geraldo Batista morre aos 81 anos

Capoeiras esta de luto e chora a perda do seu pastor espiritual. Nesta quinta-feira, às 21:40h, faleceu aos 81 anos, o Monsenhor Geraldo Batista de Lima. Ele morreu no Hospital Português, no Recife, onde estava internado desde o dia 27/12/2016, depois de ter procurado atendimento medico no Hospital Municipal de Capoeiras, e o medico o encaminhar para o Hospital na capital pernambucana.

Nas semanas seguintes as notícias que chegavam eram de que o Monsenhor Geraldo apresentava melhora no seu quadro de saúde, que suas pernas haviam desinchado e que a pneumonia não havia retornado como temiam os médicos. Varias pessoas o visitaram no Hospital no Recife.

Infelizmente chegou o seu dia, e Deus o chamou. A noticia do falecimento do Monsenhor Geraldo logo se espalhou através das redes sociais, e as 23:30h o Monsenhor José Augusto, através do serviço de som da Matriz de São José comunicou aos paroquianos a triste notícia; ele também convocou os católicos para a 00:00h assistirem a primeira missa celebrada em intenção da alma do padre Geraldo.

Natural de Brejo da Madre de Deus, padre Geraldo como muitos o conhecem chegou a Capoeiras no mês de abril de 1972 onde permaneceu a frente da Paróquia de São José até falecer nesta quinta-feira (12). No último dia 09/01/2017, ele completou 45 anos de sacerdócio. 

7 comentários:

  1. Que pena realmente ele foi um grande pastor em Capoeiras e com certeza irá fazer muita falta. Que Deus o receba de braços abertos no céu, a igreja católica está de luto, capoeiras está de luto.

    ResponderExcluir
  2. Hoje as ovelhas perdeu seu pastor,para onde iremos sem seu cajado,sua voz,seus conselhos e suas orações.obrigado mon geraldo por todo o bem que o senhor nos fez,que o nosso bom Deus o receba em sua santa morada e que de lá o senhor continue a rezar por nós,descanse em paz....

    ResponderExcluir
  3. Vai com Deus padre Geraldo,,fez muito por muitos, celebrou meu casamento, batizou meu filho.saudades... Vai fazer muita falta......

    ResponderExcluir
  4. Digite seu comentário...niedja almeida que deus tome contas de todos capoeireces que deus coforte todos nos com certeza padre geraldo vai rezar com deus por nos

    ResponderExcluir
  5. Perda irreparável 😑

    ResponderExcluir
  6. HOMEM DE DEUS! ENSINOU MUITA COISA BOA PARA POPULAÇÃO, VÁ COM DEUS.

    ResponderExcluir
  7. HOMEM DE DEUS! ENSINOU MUITA COISA BOA PARA POPULAÇÃO, VÁ COM DEUS.

    ResponderExcluir

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!