Seguidores

Dieta 21 Dias

Negócio na internet

terça-feira, 31 de janeiro de 2017

Prefeitura de Capoeiras emite Nota sobre o acidente envolvendo ônibus

Nota da Prefeitura Municipal de Capoeiras

A prefeitura de Capoeiras na pessoa da Prefeita Neide Reino, junto aos seus secretários municipais vem a público agradecer a todos os que direta ou indiretamente auxiliaram no resgate das vítimas do grave acidente ocorrido na tarde de ontem.

Agradecimento especial aos municípios que prontamente disponibilizaram suas ambulâncias, a V GERES, aos profissionais de saúde, que saíram de seus consultórios ou retornaram de viagens para ajudar no socorro às vítimas, aos órgãos do Governo do Estado, Polícias, Corpo de Bombeiros e em especial ao Hospital Regional Dom Moura que não mediram esforços em ajudar.

Estamos dando toda a assistência necessária às vítimas e aos seus familiares e aguardamos as investigações das causas do acidente, para posteriormente tomarmos as providências cabíveis.

Lamentamos muito o ocorrido que vitimou 21 pessoas, sendo internas 16 no Hospital Regional Dom Moura, e transferidas 03 para o Hospital da Restauração, em Recife e 01 para o Hospital Regional do Agreste, em Caruaru. Infelizmente 01 das vítimas veio a óbito no local. Permanecem internadas 10 pessoas, das quais: 07 no HRDM, 02 no HR e 01 no HRA, todos estáveis sem risco de morrer. Os demais, 10 pessoas, já tiveram alta hospitalar.

Prestamos nossas condolências aos familiares do Sr. José Nildo Avelino Barros, vítima fatal, e nos solidarizamos, dando total apoio no que precisar de nós, seja como instituição ou como pessoas.

Por fim, informamos que o transporte estava sendo feito pelo ônibus escolar devido o veículo que transporta os pacientes da hemodiálise encontrar-se em manutenção, porém amanhã o mesmo estará retornando às viagens normalmente.

Sem mais, colocamo-nos a disposição.

Lucineide Almeida da Silva

Prefeita

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!

linkwithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...