Seguidores

quarta-feira, 25 de janeiro de 2017

Vereador Bruno da Ótica solicita melhorias para o Açougue e Mercado de Cereais

Na sessão da Câmara de Vereadores de Capoeiras, na noite da terça-feira, 24/01/2017, o vereador Bruno da Ótica apresentou dois requerimentos solicitando que sejam realizadas reformas nos prédios do Açougue Público Municipal e no Centro Municipal de Abastecimento (Mercado de Cereais).

Com relação ao Mercado de Cereais, o vereador Bruno da Ótica disse que na semana passada conversou com algumas pessoas que têm comercio naquele local, e estes reclamaram da quantidade de pássaros sujando o causando transtornos no local. O vereador solicitou a que sejam fechados com tijolos e cimento as aberturas por onde os passarinhos entram, o que segundo ele pode ser feito investindo poucos  recursos financeiros, o que beneficiará comerciantes e compradores do Mercado.

Quando ao Açougue Municipal, o vereador disse que também conversou com comerciantes, e solicitou que a Secretaria competente realize o reparo do telhado e da madeira do local.

Bruno da Ótica afirmou que o sonho de todos nós e tornar Capoeiras um município melhor; ele pediu apoio dos seus colegas para aprovarem seus pleitos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!