Seguidores

quinta-feira, 19 de janeiro de 2017

Prefeitura das Correntes leva romeiros para Juazeiro do Padre Cícero


Na manhã desta quinta-feira, 19/01/2017, da cidade das Correntes, Pernambuco, partiram mais de vinte veículos com romeiros com destino ao Juazeiro do Norte, Ceará. Organizada pela Prefeitura das Correntes, a caravana composta por vários ônibus, micro-ônibus, Vans e carros particulares saiu do centro da cidade levando centenas de romeiros do Padre Cícero.

O prefeito Edmilson da Bahia acompanhou a saída dos romeiros. A notícia foi compartilhada no perfil da Prefeitura das Correntes, numa rede social.

Pelas imagens percebe-se que famílias completas aproveitaram a oportunidade para irem rezar e pagar promessas ao Padre Cícero, bem como passear.

A distância entre Correntes em Pernambuco, e Juazeiro do Padre Cícero, no Ceará é de 485 km, e a viagem deve durar cerca de 7 horas.

Um comentário:

  1. O Prefeito Edmilson da Bahia vem fazendo um governo diferente e cumprindo uma de suas promessas.Esse cidadão apanhou demais e levou muito tara cara de uma oposição raivosa que teve tudo para fazer e não fizeram.Vamos deixar o homem trabalhar.

    ResponderExcluir

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!