
Garanhuns
- Izaías sairá de férias e vice prefeito assumirá a prefeitura. Em sessão extraordinária realizada nesta sexta-feira, 06/01/2016, a Câmara de vereadores de Garanhuns autorização para o afastamento do prefeito Izaías Régis, que sairá de férias. Izaías viajara para fora do país, e ficara afastado da prefeitura entre os dias 15 a 31/01/2016. O vice-prefeito Haroldo Vicente (PSC) assumira a prefeitura durante a ausência de Izaías.

Bom Conselho
- O prefeito de Bom Conselho, Danilo Godoy assinou autorização para realização de concurso público na prefeitura do município. esta sendo feito um estudo para saber as funções e vagas que serão ofertadas, para em seguida haver a licitação para a escolha da empresa que fará o concurso, previsto para ocorrer no ano de 2017. O município esta há 10 anos sem realizar concurso.
Lajedo
- Duplo homicídio. Na noite da quinta-feira, 05/01/2016, foram assassinados com disparos de arma de fogo, Carlos Eduardo da Silva, 17 anos, e Ruan Gomes da Silva, 18 anos, (ambos serviços gerais), residentes na zona rural de Lajedo; e ficou ferido a bala o adolescente C. M. S. de 14 anos, residente na cidade de Lajedo, ele foi socorrido sob escolta policial até o Hospital do Agreste, em Caruaru. O crime ocorreu no Loteamento João Vitor, em Lajedo. Segundo a polícia, no local funcionava uma boca de fumo, e 04 elementos encapuzados teriam saído de dentro do mato e efetuado os disparos de arma de fogo contra as vitimas, evadindo-se em seguida do local.
Canhotinho
- Na noite da quarta-feira, 04/01/2017, foi assassinado com diversos disparos de arma de fogo, o jovem Edvânio Neves, de 19 anos, que residia no centro de Canhotinho. Populares informaram a polícia que a vitima estava na rua quando dois elementos encapuzados chegaram atirando, o rapaz correu e entrou dentro de casa, mas foi seguido e assassinado dentro da residência. Os acusados tomaram destino ignorado.
Caetés

Águas Belas
Trio de estelionatários residentes em Águas Belas foi preso em flagrante em Garanhuns na segunda-feira, 02/01/2017. Os homens de 59, 54 e 48 anos foram a uma instituição financeira, em Garanhuns onde apresentaram documentos falsos para abrirem conta-correntes para receberem benefícios sociais em nome de terceiros. O funcionário da instituição percebeu a falsificação e chamou a polícia. Com os acusados foram encontrados R$ 1.000,00 em espécie, cartões bancários e documentos com indícios de falsificação.
- Empossado no último dia 1º/01/2017, o prefeito de Águas Belas emitiu decreto suspendendo por 90 dias os pagamentos não realizados pela gestão anterior, o que inclui: prestadores de serviços, fornecedores e servidores municipais, estes estão com dois meses de salário atrasados do ano de 2016.
Correntes

Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.
Opine com responsabilidade!