Seguidores

quarta-feira, 25 de janeiro de 2017

Vereador Ailton Lino apresenta Moção de Pesar pelo falecimento do Monsenhor Geraldo Batista

Na sessão da Câmara de Capoeiras, na terça-feira, 24/01/2017, o vereador Ailton Lino – PIU apresentou "Moção de Pesar" pelo falecimento do pároco da nossa cidade, Monsenhor Geraldo Batista ocorrido no dia 12/01/2017. E que a Moção de Pesar após aprovada pela Câmara, seja dado conhecimento aos familiares do Monsenhor, a Paróquia de Capoeiras e a Diocese de Garanhuns.

O vereador Piu disse ter sido uma perda muito grande para Capoeiras, a morte do Monsenhor que aqui viveu e trabalhou por 45 anos. Disse que para celebrar uma missa como Monsenhor Geraldo, há poucos padres. O vereador Piu disse ser católico e frequentar a Matriz de São José; e que foi o Monsenhor Geraldo Batista que lhe batizou, fez seu casamento, e também batizou seus filhos.

O vereador Piu também apresentou outros requerimentos na mesma sessão: solicitou a reforma da praça do povoado Maniçoba,  a construção de quebras-molas no Povoado maniçoba e na Rua São José, a complementação do calçamento da Rua José Belarmino Teixeira próximo à Cadeia Pública, e a colocação de luminárias nos postes aqui na cidade, onde as mesmas não existam.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!