Ás 22h da segunda-feira, 23/01/2016, o assassinato de uma mulher chocou a população da cidade de São Bento do Una, no Agreste de Pernambuco. Segundo a Polícia Militar, a senhora Maria Betânia Costa Oliveira, de 29 anos, foi assassinada com um golpe de faca peixeira no pescoço, por um vizinho de nome Rodrigo Cordeiro da Costa, de 32 anos. O crime ocorreu na localidade conhecida por Vila do Alemão, e foi motivado por um desentendimento entre vitima e acusado por perturbação do sossego.
A vitima estaria ouvindo som com o volume alto, o acusado teria reclamado e eles acabaram se desentendendo, quando o suspeito com uma faca a golpeou no Pescoço.
Populares acionaram o SAMU, mas quando o socorro chegou a vitima já estava em óbito.
Maria Betânia Costa Oliveira deixa uma filha de 08 anos. O suspeito Rodrigo Cordeiro da Costa é bem conhecido na cidade, inclusive foi candidato a Conselheiro Tutelar na última eleição do órgão e obteve 392 votos.
Segundo assassinato registrado no intervalo de 01 hora:
Também na noite da segunda-feira, às 23h, num bar, às margens da PE-180 ocorreu outro assassinato em São Bento do Una: o agricultor Apoliano Braz da Silva, 25 anos, que residia em Caruaru, foi morto numa troca de tiros com policiais que foram cumprir um Mandado de Prisão contra o mesmo. A polícia apreendeu em poder do agricultor, 01 revolver calibre .38 e 01 espingarda calibre .12.
Informações e foto: Agresteviolento.com.br e
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.
Opine com responsabilidade!