Seguidores

sábado, 28 de janeiro de 2017

O Agreste é Notícia, 28.01.2017


Coluna publicada aos sábado apresenta um resumo de algumas das principais notícias da semana nos municípios da região.


Garanhuns
- Na tarde da quinta-feira, 26/01/2017, um policial militar que estava a paisana e trafegava de carro foi vitima de uma tentativa de assalto, reagiu e alvejou o acusado com varias disparos de arma de fogo. A tentativa de assalto ocorreu na Rua Duque de Caxias, em Garanhuns. O PM foi abordado por 02 elementos que estavam numa moto, e o garupa desceu e anunciou o assalto; houve troca de tiros e o elemento Gilberto Jacinto, 48 anos, fugitivo da penitenciaria de Canhotinho, e residente em Angelim foi ferido a tiros e socorrido para o Hospital Dom Moura onde ficou sob escolta da polícia. O comparsa fugiu.

- Homem encontrado morto. Na manhã da quarta-feira, 25/01/2016, a Polícia Militar localizou às margens da BR-424, próximo ao Aterro Sanitário, o corpo de um homem que não portava documentos, apresentava fraturas e com um profundo corte na garganta quase o degolando. Segundo a PM, no local havia indícios de que houve luta corporal, e junto ao corpo da vitima foram encontrados uma foice e um pedaço de madeira provavelmente usados no crime. Fonte: agresteviolento.com.br

Caetés
Ambulância se envolve em acidente ao bater em um cavalo na BR-423 e motorista morre. Na madrugada deste sábado, 28/01/2017, uma ambulância Fiat Fiurino, da prefeitura de Caetés, colidiu com um cavalo que atravessava a pista na BR, próximo a entrada de acesso a Ibirajuba, em Lajedo. Outro carro de marca Celta teria colidido no cavalo e acabou batendo na ambulância; o motorista da ambulância José Luiz (Irmão Lucas) (foto), de 45 anos, ficou preso nas ferragens e faleceu no local; a técnica em enfermagem Guiomar Paixão foi socorrida em estado grave para o hospital da restauração, no Recife. Três ocupantes do Celta também ficaram feridos e foram socorridos para o Hospital do agreste, em Caruaru. Fotos: Blog faguinhoathos.blogspot.com.br


Bom Conselho
Na manhã da sexta-feira, 27/01/2017, foi localizado no Sítio Riacho dos Pombos, Bom Conselho, Pela Polícia Militar, o corpo totalmente carbonizado do adolescente José Wanderson de Macedo, de 17 anos, que residia no Sítio Mocós, no mesmo município. Populares disseram terem visto o jovem em companhia de outros 02 rapazes os quais são suspeitos de envolvimento no assassinato; os policiais não localizaram os suspeitos.

Lajedo
Homem que foi detido após manter familiares reféns sob ameaça com uma faca se jogou na frente de caminhão e morreu. Na madrugada da quarta-feira, 25/01/2017, foi localizado às margens da BR-423, zona rural de Garanhuns, o corpo do auxiliar de reciclagem José Cícero Mendonça, de 37 anos, que residia em Lajedo. Ele teria se jogado na frente de um caminhão não identificado.


Canhotinho
Latrocínio. O idoso Dedi Nunes de Oliveira, de 79 anos, foi assassinado por elementos não identificados no Sítio Boa vista, zona rural de Canhotinho. O crime ocorreu na madrugada do dia 27/01/2017, quando os acusados arrombaram a residência da vitima, e sob ameaça com armas, obrigaram familiares a entregarem a quantia de R$ 5 mil, e mesmo assim, os elementos atiraram contra o aposentado que morreu na própria cama.

Saloá
Na quinta-feira, 26/01/2017, a prefeitura de Saloá convocou 93 aprovados no concurso público realizado pelo município. A expectativa é de que outros candidatos aprovados sejam convocados nos próximos dias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!