Seguidores

Dieta 21 Dias

Negócio na internet

segunda-feira, 2 de janeiro de 2017

Merece Registro, Capoeiras, 02/01/2017

  • Monsenhor Geral Batista, pároco de Capoeiras, continua internado no Hospital Português no Recife. O monsenhor José Augusto disse na missa da noite no domingo 1º de janeiro, que ainda não se sabe quando o Monsenhor Geral receberá alta medica, mas que ele esta bem. Monsenhor Geraldo foi internado no dia 27/12/2016, após procurar o Hospital Municipal de Capoeiras sentindo-se fraco e apresentar as pernas inchadas; o medico plantonista o encaminhou para internação no Recife.


  • O aluno da EREM Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, de Capoeiras, Mateus Santos Teixeira, na quarta-feira, 28/12/2016, viajou para os Estados Unidos. O adolescente foi selecionado e participa do Programa Ganhe o Mundo, da Secretária de Educação de Pernambuco que patrocina o intercambio para jovens selecionados nas Escolas da Rede Estadual. Ele deve ficar seis meses nos USA.


  • Parabéns! Aniversariando esta semana os amigos: dia 02, Edielma Torres; dia 03, Alysson Farias e Frerd Lira; dia 05,Carla Patrícia e Alessilda Santana; dia 06, Lukinha Lino e Andrea Inacio; dia 07, Jessione Vilela, dia 08, Alváro Lino. Felicidades e muitos anos de vida aos aniversariantes!


  • Agradeço pelas mensagens de Boas Festas e Ano Novo que nos recebemos dos amigos: Virginia Spinassé e Betinho, Secretária de Educação Macyanne Régia, Ivan da Lotação e sua esposa Gestora da Escola da Maniçoba, professora Cinthia Kelly, a GRE do Agreste Meridional, Junior Almeida e Ranaise, UPAE-Garanhuns, Secretário de Saúde Cleber Stam Gewehr e esposa, Junior Artes, Edson Carneiro, Lucineide minha irmã, Mala Veia, Reginaldo mototaxista, e Clecio Farias. A vocês e a todas FELIZ 2017!


  • A prefeita Neide Reino no seu discurso da posse anunciou que o pagamento dos servidores contratados e comissionados que estava atrasado será pago na terça-feira, 03/01/2017. Ela lembrou que os servidores efetivos estão com os salários e o 13º salário em dias.


  • A vereadora Carla Rodrigues, nesta segunda-feira (02), em entrevista na Rádio Jovem Capoeiras FM, disse não descartar a possibilidade de futuramente a sua família unir-se politicamente ao grupo da prefeita Neide Reino, que isso poderia acontecer dependendo de entendimentos e, de quem vier a ser o futuro candidato a prefeito; ela lembrou que sua família já esteve no mesmo palanque do grupo da prefeita, mas que no momento têm pensamentos divergentes sobre alguns pontos do que seria o melhor para Capoeiras – disse ela. Carla foi à Rádio desejar feliz ano novo aos seus eleitores.


  • Piada. “...Pedirão a anulação da eleição da Codeam porque Neide Reino comprou os votos dos prefeitos?”. Essa ouvi durante o almoço no restaurante Terraço, em Garanhuns, que reuniu vários prefeitos, secretários municipais, entre outras pessoas, na sexta-feira, 30/12/2016, dia da eleição da CODEAM.


“Desconfie do destino e acredite em você. Gaste mais horas realizando que sonhando, fazendo que planejando, vivendo que esperando porque, embora quem quase morre esta vivo, quem quase vive já morreu”.
Sarah Westphal

Esta coluna é publicada às segundas-feiras. O espaço é aberto a participação de todos: você pode parabenizar alguém, registrar um acontecimento, mandar um recado, etc. Para isso, basta enviar um E-mail para o Blog.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!

linkwithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...