Seguidores

quarta-feira, 18 de janeiro de 2017

Neide Reino é o quarto prefeito(a) de Capoeiras a presidir a CODEAM


Quando tomar posse nos próximos dias na presidência da Comissão de Desenvolvimento do Agreste Meridional – CODEAM, a prefeita de Capoeiras Neide Reino (PSB) entrará para o seleto grupo de Gestores Municipais escolhidos para presidir a entidade que congrega os prefeitos dos municípios da região. Eleita no dia 30/12/2016, para presidir a CODEAM no biênio 2017/2018, a prefeita Neide Reino será o quarto prefeito(a) do município de Capoeiras a ocupar a presidência da entidade.

O primeiro prefeito capoeirense eleito presidente da CODEAM foi José Soares de Almeida, ele ocupou o cargo por duas vezes: entre 1975 a 1977 e de 1994 a 1996. José Valtaso de Macedo foi o segundo, ele presidiu a entidade no biênio 1978/79. O prefeito Maurílio Rodolfo Tenório (Neném) foi o que ocupou o cargo por menos tempo, de junho a outubro de 2008.

FAZENDO HISTÓRIA. Quando tomar posse nos próximos dias, Neide Reino a primeira mulher  eleita e reeleita prefeita de Capoeiras, será também a primeira mulher a presidir a CODEAM.

Foto: Ex-prefeito Neném, prefeita Neide Reino e Ozório Filho prefeito de Pedra (vice-presidente). Ao fundo a galeria de fotos dos ex-presidentes da entidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!