Seguidores

segunda-feira, 16 de janeiro de 2017

Merece Registro, Capoeiras 16/01/2016


  • A Câmara de vereadores de Capoeiras não realizará sessão ordinária na terça-feira, 17/01/2017. A reunião foi adiada para o dia 24. O motivo do adiamento é porque membros da Mesa Diretora viajarão nesse dia, e por consenso os vereadores optaram por adiar a sessão.



  • MISSA DE 7º DIA pela alma do Monsenhor Geraldo Batista de Lima será na próxima quarta-feira, 18/01/2017. Serão celebradas duas missas, às 16h e às 19h, na Matriz de São José, em Capoeiras. O celebrante será o Monsenhor José Augusto.






  • Parabéns! Aniversariando esta semana, os amigos: dia 20, Janaina Ferreira e Lirejane Alves; dia 21, Edgel ferreira e Ramon Lira; dia 22, Iramaya Araujo e Nena Serafim. Felicidades e muitos anos de vida aos aniversariantes!



  • A comunidade católica do Povoado Riacho do Mel vivencia no próximo final de semana, a Festa do Padroeiro São Sebastião. A coordenação da festa e as celebrações religiosas ficarão a cargo do Monsenhor José Augusto.



  • Casamento. Na noite do sábado, 14/01/2017, casaram-se os jovens, Raul Zito e Gislaine. Ele filho de Zito e Gilvania, ela filha de Marcionilo e Maria Pereira. A cerimônia religiosa foi realizada pelo Monsenhor José Augusto, na Matriz de São José. A recepção aos convidados  e os cumprimentos ao casal ocorreram numa quadra poliesportiva da cidade.


"Os lugares mais sombrios do inferno são reservados àqueles que se mantiveram neutros em tempos de crise moral" 
Dante Alighieri

Esta coluna é publicada às segundas-feiras. O espaço é aberto a participação de todos: você pode parabenizar alguém, registrar um acontecimento, mandar um recado, etc. Para isso, basta enviar um E-mail para o Blog.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!