Seguidores

terça-feira, 30 de julho de 2019

Capoeiras: oposição busca a união visando às eleições para prefeito em 2020


Lideranças políticas integrantes da oposição no município de Capoeiras, Pernambuco, reuniram-se no último domingo, 28/07/2019, com o objetivo de trabalhar a construção de uma aliança capaz de unir o grupo em torno de um nome, com vista às eleições municipais de 2020. Participaram do encontro, o ex-vice-prefeito Edgar Rodrigues; o ex-prefeito Dudu; o contador Josivaldo Siqueira e o advogado Jefferson Queiros, integrantes do Grupo a Nova Política; os vereadores Érico Barbosa, Carla Rodrigues e Verônica de Zé João; e os representantes do Sindicato dos Trabalhadores Rurais, Nilson Rodrigues e Zé Cícero.

No encontro, além de conversarem sobre a atual conjuntura política e governamental no município de Capoeiras, o grupo se dispôs unir-se em torno de um nome de consenso para disputar a prefeitura do município nas eleições do ano que vem, deixando de lado vaidades e projetos pessoais que alguns possam ter. O grupo enxergar uma grande oportunidade de mudança na política local.

Esse foi o primeiro encontro com vista ao projeto de conscientização e inclusão da sociedade capoeirense nas discussões  políticas municipal, visando um futuro melhor para o município.

O grupo diz esta aberto ao dialogo com outras lideranças oposicionistas, bem como, com outros seguimentos políticos e com a sociedade em geral.
Com informações: www.blogluisfarias.com.br

Um comentário:

  1. 0 que propõem como metas para o desenvolvimento do municipio, quais os eixos que sinalizarao tematicamente as políticas públicas para um efetivo desenvolvimento?
    Fazer uma gestão que paguem salários em dia não é o bastante.
    O município não tem suporte para empregar mais de 10% da sua força de trabalho disponível.
    Somos um município que praticamenpraticamente vive de um evento semanal.
    51 feiras.
    Vetor principal pecuária de leite.
    140 mil litros de leite dia.
    1400 empregos gerados pela pecuária de leite.
    Mais até de que o próprio serviço público.
    A muito outros problemas que interferem na estagnação do municipio.
    Prestar muito bem atenção como pode fazer nova política com todos generizadamente velhos nas práticas antigas.
    Esperamos as manifestações propositivas.
    Quem se habilita a fala do saber dizer fazendo?

    ResponderExcluir

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!