Seguidores

quarta-feira, 25 de novembro de 2020

Vereadora Carla Rodrigues fará falta na Câmara de Capoeiras

Vereadora por três mandatos, a professora Claudiceia Rodrigues de Lima (Carla Rodrigues) é uma voz que fará falta na Câmara do município de Capoeiras, PE, na próxima legislatura que se iniciará em 1º/01/2021. Concluindo seu terceiro mandato, Maria Claudiceia não foi candidata nas eleições de 2020.


Carla Rodrigues será uma voz feminina a menos no Legislativo Municipal de Capoeiras, que a partir de 2021 terá apenas uma representante, a vereadora Maria Verônica, reeleita para o segundo mandato.


Com formação em Curso Superior, a vereadora Carla Rodrigues sempre soube conduzir muito bem o seu trabalho na Casa Legislativa. Eram constantes os relatos que fazia na tribuna da Câmara das visitas que realizava a diversos órgão públicos para acompanhar de perto o serviço prestado à população, além de apresentar demandas do povo, e participar das discursões de interesse dos capoeirenses.


Integrante da bancada de oposição na Câmara durante os dois mandatos da prefeita Neide Reino, a vereadora Carla Rodrigues sempre agiu com coerência e respeito, atitudes muitas vezes elogiadas na Casa por seu colegas vereadores.


Carla Rodrigues também se impôs quando foi necessário: como certa vez, que na Tribuna afirmou honrar suas vestes femininas muito mais do que alguns homens que não honram o que vestem. A vereadora sempre se posicionou, nunca se vitimizou ou abaixou a cabeça.


Filiada ao PTN, nas eleições de 2016, Carla foi reeleita para o terceiro mandato, sendo a vereadora mais votada no pleito com 966 votos. Ela é irmã do ex-vice-prefeito e ex-vereador Edgar Rodrigues que este ano voltou a se candidatar a vereador, e por isso Carla não disputou um novo mandato.

Um comentário:

  1. Quero agradecer a você Raimundo Lourenço pela postagem, e também ao povo da minha amada Capoeiras, por ter me honrado com representante por 2 mandatos no Conselho Tutelar e 3 como Vereadora, e me coloco ao dispor dessa população que prezo tanto,independente de ocupar um lugar na casa Legislativa.

    ResponderExcluir

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!