Seguidores

terça-feira, 4 de maio de 2021

Faleceu em Capoeiras a professora da rede estadual Tia Mide

A cidade de Capoeiras, amanheceu triste nesta terça-feira, 04/05/2021, com a notícia do falecimento da professora aposentada da rede estadual de educação, Maria Josenilda – Tia Mide. Ela estava doente e recentemente havia realizado uma cirurgia.


Numa rede social da EREM Nossa Senhora do Perpétuo Socorro o comunicado sobre a morte da professora: Nesta madrugada a educação de Capoeiras perdeu uma GRANDE PROFESSORA. Uma pessoa que motivou e mudou a vida de muita gente. Trabalhou por muitos anos na EREM Nossa Senhora do Perpétuo Socorro. Minha tia de sangue, mas, também, tia de tantos outros... Com muito pesar, comunico o falecimento da professora Josenilda, mais conhecida como tia Mide.


O corpo da professora está sendo velado no Salão de Velório da Funerária São José, ao lado dos Correios, aqui na cidade, de onde sairá às 16:00hs para ser sepultado no cemitério local.


Tia Mide deixa dois filhos: Eleaquim e João Lucas; a eles e aos irmãos dela: Nininha, Zé Baé, Socorro, Neide, Vardo, Lia, Celia e Lana, os nosso sentimento. Que Deus conforte os corações de todos vocês e acolha a alma dela.

Um comentário:

  1. Muito triste perder alguém que amamos e tia Mide foi uma mãe pra mim

    ResponderExcluir

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!