Seguidores

quinta-feira, 16 de setembro de 2021

Aberta licitação para asfaltar ruas de Capoeiras

O Governo de Pernambuco através da Secretaria de Desenvolvimento Urbano e Habitação – SEDUH abriu processo licitatório para contratação de empresa de engenharia para execução das obras de recapeamento asfáltico de ruas da cidade de Capoeiras, no Agreste do Estado. O valor da obra é orçada em R$ 1.326.597,77. O aviso da licitação foi publicado no Diário Oficial do Estado, nesta quarta-feira, 15/09/2021.


No final do mês de julho de 2021, em um evento na prefeitura, o prefeito Pitonho ao deputado federal Silvio Costa Filho e do Secretário Executivo de Desenvolvimento Urbano de Pernambuco, Samuel Andrade anunciaram a obra de asfaltamento de ruas da cidade de Capoeiras.

Ao participar de um evento político no último final de semana aqui no município, o secretario estadual Samuel Andrade informou que a licitação da obra seria publica esta semana, e que o governador Paulo Câmara possivelmente ainda este mês virá a Capoeiras assinar a ordem de serviço.

2 comentários:

  1. AS RUAS DE CAPOEIRAS VÃO TOMAR UM BANHO DE LOJA, GRAÇAS AO DINÂMICO QUARTETO QUE FAZ PARTE DA FAMÍLIA 40: NENÉM, NEIDE, PITONHO E O FUTURO PREFEITO DE CAPOEIRAS NEGO DO MERCADO.

    P.S.: - Todos eles jogam no time do Governador do Estado.

    ResponderExcluir
  2. Raimundo, Por favor.

    Explique melhor essa matéria...

    Quer dizer que o Governador virá assinar a ordem de serviço de uma obra que não existe Empresa contratada?

    A licitação está marcada para o dia 01/10/2021, após essa data, saberemos qual será a Empresa vencedora da licitação, ai sim, pode-se dar ordem de serviço.

    Acredito que o Governador não irá cometer um Ato de Improbidade Administrativa dessa forma tão evidente, a não ser por pura politicagem.

    Aguardo suas observações.

    ResponderExcluir

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!