Seguidores

quinta-feira, 30 de setembro de 2021

Prefeito Pitonho inaugura reforma do Colégio Municipal

A prefeitura de Capoeiras, Pernambuco, por meio das Secretarias de Educação e, de Obras realizou uma grande reforma no prédio do Colégio Municipal José Soares de Almeida. A obra foi entregue a população nesta quarta-feira, 29/09/2021, num evento com as presenças do prefeito José Ernandes da Costa (Pitonho); secretária de Educação Rosana Souto Albuquerque; secretário de Obras Jeferson Moraes, e da Gestora do Colégio Municipal, professora Maria Almeida, entre outras autoridades.

Na reforma realizada, o prédio do Colégio Municipal foi retelhado, foi colocado forro nas salas de aulas, as redes elétrica e hidráulica foram substituídas, foram instaladas luminárias de LED, reformados os banheiros e a cozinha, algumas portas foram trocadas, além de uma nova pintura.


Na sua fala, o prefeito Pitonho disse que a reforma realizada no Colégio Municipal beneficia os alunos, os professores e demais servidores da escola. Obra que ele destacou, foi realizada com recursos próprios, e que soma-se a outras já entregues a população na sua gestão. 

Reformado, o Colégio Municipal por onde já passaram tantas gerações de estudantes capoeirenses, está pronto para a retomada das aulas presenciais, previstas para serem reiniciadas gradativamente a partir do dia 11 de outubro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!