Seguidores

segunda-feira, 6 de setembro de 2021

Merece Registro, Capoeiras 06/09/2021

  • Festa de Nossa Senhora das Dores, no Sitio Riacho do Sal. A comunidade católica do Sítio Riacho do Sal, zona rural de Capoeiras, PE, Monsenhor José Augusto e Padre Valdevan convidam todos para a festa da Padroeira Nossa Senhora das Dores que será realizada no próximo final de semana, dias 09 a 12/09/2021. Nos dias 09, 10 e 11 haverá missas às 19:00hs; e no domingo (12), a celebração de encerramento da festa ocorrerá às 16:30hs.


  • Números da vacinação em Capoeiras. A Secretaria de Saúde de Capoeiras informa que até a quinta-feira, 02/09/2021, o município recebeu 20.181 doses das vacinas contra a covid-19. Do total recebido, 13.002 pessoas foram vacinadas com a primeira dose do imunizante, e 6.607 pessoas foram vacinadas também com a segunda dose, ou dose única, completando o calendário vacinal contra a Covid-19. Capoeiras recebeu 189 doses da vacina de dose única. Atualmente, o município está imunizando pessoas a partir dos 15 anos de idade.


  • Moção de Pesar. O vereador Alysson Farias, na sessão da Câmara de Capoeiras, na terça-feira, 31/08/2021, apresentou duas proposições de ‘MOÇÃO DE PESAR’ pelos falecimentos da senhora Marciane Cesário da Silva e do senhor José Francisco da Silva (Zé Francisco); ela foi assassinada no dia 27/08, e ele faleceu no dia 24/08, no Hospital Municipal em decorrência de câncer de próstata. Após aprovação na Câmara será dado conhecimento as famílias enlutadas.


  • Jovem que residia em Capoeiras morreu afogado na praia de Tamandaré. O jovem José Mirosmar Florentino da Silva, de 22 anos, morreu afogado na praia de Tamandaré, litoral Sul de Pernambuco, no sábado, 03/09/2021. Segundo as informações, o rapaz teria viajado com alguns amigos, e numa fatalidade acabou se afogando. Ainda segundo as informações, o corpo da vítima foi localizado no domingo (05). Ele residia no Sítio Várzea do Chapéu, próximo ao Povoado Alegre, na zona rural de Capoeiras.  

Para refletir:

Se um homem não descobriu nada pelo qual morreria, não está pronto para viver.

Martin Luther King


Esta coluna é publicada às segundas-feiras. O espaço é aberto a participação de todos: você pode parabenizar alguém, registrar um acontecimento, mandar um recado, etc. Para isso, basta enviar um E-mail para o Blog.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!