Seguidores

sábado, 25 de setembro de 2021

Marly da Serra Verde é mais uma ex-candidata a vereadora que aderiu à candidatura de Nego do Mercado

Na reta final para a eleição suplementar que elegerá o futuro prefeito (a) de Capoeiras, no Agreste de Pernambuco, adesões às candidaturas ocorrem diariamente. O comerciante Nego do Mercado (PSB) esta semana recebeu mais uma adesão a sua candidatura, Marly da Serra Verde(PT) que foi candidata a vereadora nas eleições de 2020, declarou apoio ao socialista.


Segundo a assessoria do candidato Nego do Mercado, ele soma cerca de vinte adesões de ex-candidatos a vereador(a) que disputaram a eleição do ano passado nos partidos de oposição. Adesões que somadas podem fazer a diferença nessa nova disputa municipal.


A candidata a prefeita Celina Miranda PL também tem conquistado adesões; diariamente nas redes sociais, eleitores compartilham vídeos com declarações apoio a ela. O ex-vereador José Nielson é até o momento o principal nome que deixou o grupo do PSB e aderiu à campanha de Celina Miranda; já o comerciante José Carlos Silvestre que apoiou a candidatura do PL na campanha passada, agora apoia o candidato do PSB.


Faltam oito dias para a eleição, e até a data do pleito, a corrida por novas adesões continuará, e novos apoios podem ser anunciados e comemorados pelos candidatos.


Com a decisão da Justiça Eleitoral que proibiu eventos de campanha para evitar aglomeração de pessoas e a propagação da covid-19, os candidatos têm usado as redes sociais e realizado visitas domiciliares para se comunicarem com os eleitores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!