Seguidores

sábado, 18 de setembro de 2021

Ex-candidato a vereador Josenildo declara apoio a Nego do Mercado

Mais um ex-candidato a vereador nas eleições de 2020 declarou apoio a candidatura de Nego do Mercado (PSB) a prefeito de Capoeiras. Josenildo Vasconcelos Ferreira foi candidato a vereador pelo MDB que teve como candidato a prefeito Felipe Vieira; Josenildo junta-se a outros mais de 20 ex-candidatos que na eleição passada estava em palanques adversários e que agora na eleição complementar aderiram a candidatura de Nego do Mercado. A divulgação da nova adesão foi compartilhada pelo próprio candidato nas redes sociais.


O candidato socialista vem colecionando novas adesões ao seu grupo e fortalecendo sua candidatura.


Na disputa pela prefeitura, Nego do Mercado enfrentará a candidata Celina Miranda (PL) que também tem conseguido algumas adesões de ex-candidatos a vereador e também de ex-vereadores a sua candidatura.


Devido a pandemia causada pelo novo coronavírus, a Justiça Eleitoral proibiu a realização de atos de campanha como: bandeiraços, passeatas, caminhadas e carreatas e similares. Com isso, as redes sociais têm se tornado um importante meio para os candidatos mandares suas mensagens aos eleitores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!