Seguidores

terça-feira, 21 de setembro de 2021

Dom Paulo Jackson visita a paroquia de Paranatama e até escala um ponto turístico


O bispo da Diocese de Garanhuns, Dom Paulo Jackson realizou uma visita pastoral à Paroquia de São Luís Gonzaga, no município de Paranatama, entre os dias 14 a 19-09-2021. Na sua estada na cidade, Dom Paulo Jackson conviveu com o pároco padre Antônio Carlos, conheceu a realidade das comunidades, visitou doentes, hospital, escolas, instituições públicas e conheceu pontos turísticos.

O bispo diocesano também se encontrou com os representantes dos poderes Executivo e Legislativo do município.


Nas redes sociais, a Pascom – Pastoral de Comunicação da Diocese divulgou várias fotos da visita do bispo, com paroquianos, crianças, no hospital, entre outros locais.

Mas as fotos que mais chamam a atenção são as da visita de Dom Paulo Jackson a ‘Pedra do Navio’, conhecido ponto turístico, na zona rural do município; o bispo atleta escalou grandes pedras existentes no local, causando admiração nos que o acompanhavam: “vemos registro de um bispo evangelizador, aventureiro, e que se deixa se assimilar às ovelhas em vários aspectos possíveis’ – escreveu a Pascom.

Fotos: Pascom

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!