Por Altamir Pinheiro
Assim que for eleito, uma das primeiras medidas de Nego do Mercado será a democratização da internet em Capoeiras através do sinal de WI-FI que vai ser distribuído, de um lado a outro, com antenas apropriadas que serão instaladas nos distritos e nos respectivos pontos estratégicos dos bairros de periferias e no centro de Capoeiras. Todo usuário de um telefone celular e computador vai poder se comunicar com o mundo totalmente de graça sem precisar colocar crédito no seu aparelho, pois só precisa mesmo cadastrar a senha do WI-FI de sua localização e usufruir dessa tecnologia totalmente gratuita por todos que residem no município. O futuro prefeito eleito denomina esse significativo projeto social de, DEMOCRATIZAÇÃO DA INTERNET.
Como funcionará uma REDE DE INTERNET SEM FIO em uma cidade do porte de Capoeiras?!?!?! Pois bem, a posição das antenas tem que considerar, além do raio de alcance, a quantidade de pessoas. Por exemplo, se a cidade tem entre 8 a 10 mil habitantes, devem existir de 4 a 5 antenas com velocidade de 1 Gbps para que cada usuário tenha 100 Mbps de velocidade, valor semelhante ao oferecido pela banda larga atual. Como se vê, o futuro prefeito de Capoeiras, Nego do Mercado pretende trazer essa tecnologia para seus munícipes com custos relativamente pequenos para a prefeitura e totalmente de graça para toda população.
A partir de 2022, os capoeirenses terão sinal de WI-FI gratuito e câmeras de monitoramento, pois este é um dos compromissos assumido pelo futuro prefeito, dentro do seu excelente plano de governo que é contemplar a cidade de Capoeiras com monitoramento de câmeras para combater a violência e implantar antenas com SINAL DE WI-FI em pontos estratégicos na cidade e povoados para que todos tenham acesso a democratização da internet. Assim que for eleito, desde já, todo usuário de um telefone celular ou possuidor de um computador em casa vai poder se comunicar com o mundo totalmente de graça.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.
Opine com responsabilidade!