Seguidores

sexta-feira, 3 de setembro de 2021

Alunos da EREM de Capoeiras entregam doações a abrigo de idosas de Garanhuns

Uma aula de solidariedade. Estudantes da Escola Estadual EREM Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, da cidade de Capoeiras, realizaram a doação de alimentos para as idosas do Abrigo São Vicente de Paulo, em Garanhuns. Nesta quinta-feira, 02/09/2021, 30 alunos da EREM foram ao abrigo de idosas entregar os donativos.


Os alimentos doados foram arrecadados numa gincana promovida na escola em comemoração ao dia estudante.



O momento de interação teve ainda entrega de rosas às idosas e apresentações de poesia e música; a ação foi tema de uma reportagem no ABTV 2ª Edição, na noite desta quinta-feira (02), na TV Asa Branca, afiliada da Rede Globo de Televisão.

Em nome das 68 idosas acolhidas no Abrigo São Vicente de Paulo, a diretora presidente, Irmã Rita Duarte agradeceu aos estudantes.


Acompanharam os alunos, a Gerente Regional de Educação do Agreste Meridional, Adelma Elias, a Gestora da EREM Capoeiras, professora Edjane Melo e o educador de apoio professor Erivaldo Bento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!