Seguidores

domingo, 19 de setembro de 2021

Faleceu Chiquinho Gardino

Com tristeza recebemos a notícia da morte do amigo Francisco Ferreira de Lima – Chiquinho Gardino como todos o conheciam. Residia no Sítio Olho D’aguinha, aqui em Capoeiras. Ele faleceu na sexta-feira, 17-09-2021; o sepultamento ocorreu neste sábado (18).


Chiquinho era amigo da minha família, compadre dos meus pais e vizinho de terreno quando residíamos no sítio. Na minha infância, era difícil um dia que eu não fosse a casa deles, assim como os filhos deles irem lá em casa. Agricultor, homem prestativo, estava sempre disposto a ajudar os amigos no que fosse possível, e Chiquinho ajudou muito aos meus pais.


Ultimamente, eu o encontrava na rua ou as vezes quando ele vinha aqui em casa ou eu levava meus pais a sua residência no Sítio. Ouvinte assíduo do programa ‘Café com Notícia’ que apresento com Sulipa na Rádio Jovem Capoeiras FM; sei dos elogios que fazia a mim.


Após ficar viúvo da primeira esposa, Dona Viva Tavares, Seu Chiquinho casou-se com ‘Francisquinha’ com quem viveu até partir para a eternidade na sexta-feira (17).


Há cerca de 30 dias, ele sofreu um infarto; socorrido, ficou internado no Hospital Regional do Agreste, em Caruaru, onde foi submetido a um procedimento cirúrgico de angioplastia; e enquanto se recuperava foi contaminado pelo terrível vírus da Covid-19; e mesmo vacinado, infelizmente não resistiu. É uma das 590,508 vítimas fatais da pandemia no Brasil até agora.


Aos seus filhos: Cida, Nossinha, Reinaldo, Vardo (in memoriam), Anísio, Edimilson, Dailva e Daice; a esposa Francisquinha Melo e demais familiares, nossos sentimentos! Que Deus conforte seus corações, e acolha a alma dele!


Seu Chiquinho, descanse em paz!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!