Seguidores

sexta-feira, 24 de setembro de 2021

Prefeitura de Capoeiras entrega calçamento na Rua 1º de Abril


Sem lama na época das chuvas e sem poeira no verão. A prefeitura de Capoeiras, PE, entregou a população o calçamento do complemento da Rua 1º de Abril, no loteamento Hermes Calado. A obra foi inaugurada pelo prefeito Pitonho (Republicanos) nesta quinta-feira, 23/09/2021. Os vereadores Antônio Crioulo e Geraldo do Alegre e o ex-prefeito Neném, além de secretários municipais estiveram presentes.


O trecho pavimentado se estende por três quarteirões, iniciando na frente da casa do senhor Nezinho Baixinho, indo até a PE-193.

Pitonho disse não ser fácil governar sem um plano de governo, mas que o trabalho está aí.


Falando sobre ações realizadas na sua Gestão, Pitonho disse que há poucos dias foi inaugurado o calçamento de duas ruas na Vila Vintém; que foi construída galeria de esgotamento sanitário na Vila Frei Damião; que para os agricultores foi realizada a aração de terras, e o conserto das estradas; que a Secretaria de Assistência Social dobrou a quantidade de cestas básicas entregues no município; e que foram entregues kits escolares aos alunos matriculados nas escolas da rede municipal.


O prefeito ainda afirmou que o asfalto das ruas do centro da cidade será entregue a população ainda durante a sua gestão. Ele também convidou todos para a inauguração da reforma do Colégio Municipal José Soares de Almeida, na próxima quarta-feira, dia 29/09.

O secretário municipal de Obras, Jeferson Moraes disse que teve pessoas que tentaram diminuir a importância daquela obra dizendo que era só um pedaço de calçamento; em resposta, o secretário afirmou que é um pedaço de calçamento que faz toda diferença para os moradores beneficiados. Jefersom disse que não se sentiu ofendido, que o desrespeito foi aos moradores e a população. Ele ainda afirmou que todos que fazem a atual Gestão municipal sairão de cabeça erguida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!