Seguidores

quinta-feira, 2 de setembro de 2021

Diocese de Garanhuns divulga nomeações e transferência de padres para paroquias da região

COMUNICADO DA CÚRIA DIOCESANA



Garanhuns, 02 de setembro de 2021.

Prezados irmãos e irmãs, graça e paz!

Para nós, bispos, realizar transferências ou nomeação de presbíteros e diáconos para novos ofícios é sempre uma tarefa complexa. Por isso, invoco o Espírito Santo sobre essas decisões. A Igreja tem urgências que estão para além das necessidades de uma paróquia especifica. Por isso, peço a compreensão dos fiéis. Dessa forma, nomeio


1) PE. ANTÔNIO CARLOS LINS DE QUEIROZ: pároco da Paróquia de Nossa Senhora da Conceição, Canhotinho, com posse marcada para o dia 24 de setembro de 2021 (sexta), às 19h.


2) PE. JOSÉ FERREIRA DA COSTA (TONY): Administrador Paroquial da Paróquia de São Luiz Gonzaga, em Paranatama, entre o dia 25 de setembro e o dia 31 de dezembro de 2021. A partir do dia 01 de janeiro de 2022, Pe. José Ferreira assume a reitoria do Seminário Propedeutico São José e a Pastoral Vocacional


3) PE. FÁBIO SOARES DE BARROS: pároco da Paróquia de São Luiz Gonzaga, em Paranatama, a partir do dia 01 de janeiro de 2022


 4) PE. VÍCTOR DE CARVALHO MATOS: Vigário Paroquial da Paróquia de Nossa Senhora Mãe dos Homens, em Itaiba, a partir do dia 25 de setembro de 2021.


5) PE. DORGIVAL NICÁCIO DE ARAÚJO: Vigário Paroquial da Paróquia do Senhor Bom Jesus dos Pobres Aflitos, em São Bento do Una, desde o dia 01 de setembro de 2021.


6) PE. CICERO FÉLIX DA SILVA: Vigário Paroquial da Paróquia de São Vicente de Paulo, em Saloá, desde o dia 01 de setembro de 2021.


O Espirito Santo de Deus os abençoe e ilumine na missão.


+ Dom Paulo Jackson Nóbrega de Sousa Bispo Diocesano de Garanhuns

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!