Seguidores

sábado, 11 de setembro de 2021

O Agreste é Notícia, em 11-09-2021

Coluna publicada aos sábados com o resumo de algumas das principais notícias da semana nos municípios da região.


Garanhuns

- Cinco trabalhadores são atingidos por descarga elétrica e um deles morreu. Na terça-feira, 07/09/2021, cinco trabalhadores de uma empresa contratada para prestar serviço para o Atacadão, em Garanhuns, foram atingidos por uma descarga elétrica quando instalavam um poste e o mesmo encostou numa rede de alta tensão. Os cinco homens foram socorridos para um hospital; três tiveram alta, um continua internado, e um (Gilberto Souza da Silva, de 39 anos, que residia em São Luís, Maranhão)  morreu na quinta-feira (09).


Jucati

- Acidente de transito causa duas mortes. Na tarde do domingo, 05/09/2021, na PE-149, no município de Jucati, uma colisão entre uma moto e um veículo Uno Mile resultou nas mortes de Rosenildo Silvestre da Silva, de 18 anos; e Everson Fernandes da Silva, de 33 anos, condutor e do passageiro da moto, respectivamente; eles residiam na zona rural de Jucati e morreram no local do acidente. O motorista do Uno Mile ficou ferido e foi socorrido para o Hospital Regional Dom Moura, em Garanhuns. Segundo testemunhas, ele teria ingerido bebidas alcoólicas antes do acidente; a polícia tentou realizar o teste de alcoolemia, mas ele se recusou.


Angelim

- Homem é morto com mais de 25 facadas. Na madrugada do domingo, 05/09/2021, às margens da PE-177, em Angelim, foi assassinado Romário Bezerra do Nascimento, de 27 anos. Segundo a Polícia, o corpo da vítima foi localizado já sem vida, apresentando mais de 25 perfurações de faca peixeira. A esposa da vítima disse aos policiais que ele estava bebendo com um amigo, de 29 anos, o qual não tinha mais sido visto depois do fato. A polícia realizou buscas em alguns endereços, mas ninguém foi preso.


São Bento do Una

- Professor e ex-vereador faleceu. Na quarta-feira, 08/09/2021, na cidade de São Bento do Una, faleceu vítima de infarto, o professor Eraldo Gleidson Costa, de 50 anos. Ele era professor em uma escola da cidade, e era ex-vereador e ex-secretário municipal.


- Carreteiro que residia em São Bento do Una morreu em um acidente, em Floresta, no sertão. Na terça-feira, 07/09/2021, morreu num acidente, o carreteiro, Carlos Soares Leite Junior (Amaral), de 37 anos. A carreta que ele dirigia virou; o acidente aconteceu numa rodovia no município de Floresta, no sertão de Pernambuco. O carreteiro residia em São Bento do Una, onde o corpo foi sepultado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!