Seguidores

sexta-feira, 6 de maio de 2011

Vereador humilha agente de transito e passa multa "na bunda".

Capa da revista Eclética, nº 20
     Quando pensamos conhecer os políticos brasileiros, eles nos surpreendem: para pior.

     O ilustríssimo vereador Francisco Aldeone Abrantes (PTB) da cidade de Souza na PB, não gostou de ter sido multado por uma agente de transito na ultima terça-feira, após estacionar seu carro em local proibido; e a humilhou passando a multa “na bunda”.

     Segundo a funcionaria pública de nome Jéssica, o vereador que também é líder do governo, agiu de forma grosseira ao ser alertado de que não poderia estacionar naquele local. “Ele pegou a multa e passou na bunda”. E disse: “Olha para que serve este papel”!

     O vereador Francisco Aldeone , na cara de pau, admitiu na quarta-feira, em entrevista a uma emissora de rádio, que realmente estacionou o carro em local não permitido. Mas, que estacionou o carro de propósito, em protesto contra a falta de vagas nas ruas próximas da Câmara Municipal.

     A agente de transito informou que foi aplicada a multa ao nobre vereador da cidade de Souza; e que a ação foi fotografada.

Um comentário:

  1. Agradeço ter colocado nosso blog em sua lista.Obrigado.Abraço
    Augusto Souto

    ResponderExcluir

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!