Seguidores

sábado, 22 de junho de 2013

Apac emite alerta com previsão de chuvas fortes em diversas regiões de Pernambuco

Um novo alerta meteorológico, com previsão de chuva forte a moderada para as próximas 24 horas, foi emitido, nesta sexta-feira (21), pela Agência Pernambucana de Águas e Clima (Apac), deixando em estado de atenção a população da Região Metropolitana do Recife. De acordo com o órgão, a nebulosidade localizada sobre o estado de Pernambuco e sobre o oceano deverá provocar incidências acima de 30 mm em vários pontos da faixa litorânea.

A agência destacou que as precipitações devem se estender, também, pelas regiões da Mata Norte, Mata Sul e Agreste do Estado. O quadro deve se estender até a tarde deste sábado (22).
Fonte: FolhaPE


Capoeiras
Deste o inicio da manhã de hoje esta chovendo aqui em Capoeiras. São chuvas de inverno, sem muita intensidade, mas muito bem vindas. Como a previsão da APAC é de que as chuvas continuem até amanhã à tarde, poderemos ter o final de semana mais chuvoso do ano nessa região. Tomara!

Na imagem capitada na manhã de hoje, a chuva no bairro Vila Vintém, em Capoeiras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!