Seguidores

segunda-feira, 17 de junho de 2013

Artistas aderem a campanha Muda Brasil

Um soco na cara...  
Artistas aderem a onda de indignação que toma o país.

Revoltados com a violência da Polícia Militar diante dos recentes protestos contra o aumento da tarifa de ônibus, principalmente em São Paulo, vários atores aderiram à campanha #mudabrasil e #doiemtodosnos nas redes sociais. 

Idealizado pelo fotógrafo Yuri Sardenberg, que se inspirou na jornalista Giuliana Vallone, ferida com um bala de borracha enquanto cobria a manifestação para a Folha de S.Paulo, o ensaio mostra os artistas com os olhos roxos.

"Acorda Brasil essa é nossa chance de mudar", escreveu a atriz Thaila Ayalla no Twitter. "A violência e truculência com que os manifestantes vêm sendo abordados são mais uma forma de desrespeito ao cidadão brasileiro", publicou seu marido, Paulo Vilhena, na legenda da foto.

Outros participantes da manifestação são os atores Carmo Dalla Vecchia e Fernanda Rodrigues, a modelo Yasmin Brunet e o próprio fotógrafo, Yuri Sardenberg. Ao todo, sete jornalistas da Folha foram feridos durante a cobertura, todos identificados como profissionais da imprensa.

Um repórter da revista Carta Capital chegou a ser preso por carregar vinagre na mochila – o produto ajuda a amenizar a irritação dos olhos diante do gás e dos sprays de pimenta da polícia.
Brasil 247

Um comentário:

  1. Controvérsias? Na realidade, parece piada!
    Houve mudanças?
    Sim e a população esta prestes, a saber, que partido representa os trabalhadores que não trabalham e estão presos em currais eleitorais, os estudantes que não estudam, os ladrões, desviadores, superfaturadores e corruptos, que roubam, e continuam impunes, os sem terras, que moram em mansões, o metalúrgico que para se eleger, criticava os enriquecimentos ilícitos, prometia justiça social e justa distribuição de renda; e depois de eleito, ilicitamente se tornou milionário da noite para o dia!
    A tirania e a ganância dos políticos brasileiros sempre foram cegas, difíceis de controlar, com o PT no governo, nem se fala, parecem formigas em pote de mel...
    Esta classe desclassificada, ganha para reverter os impostos em benefícios, trazer melhorias e defender os direitos da população:
    Porém, só querem passear e roncar papo pelo mundo afora, perdoar dividas, fazer doações do nosso sangue e suor aos amiguinhos!
    Notem que: Além de terem o maior salário do planeta, os políticos brasileiros exercem vários cargos ao mesmo tempo; tem direito a bateladas de mordomias, várias aposentadorias, duas férias por ano, décimo terceiro, décimo quarto, décimo quinto, com direito a vestimentas, verbas para combustível, verbas para moradia, cartão corporativo, e tem a “lei de imunidade e o foru privilegiado” para se acobertarem e roubarem, desviarem, superfaturarem a vontade!

    Não fossem estas discrepâncias; seriamos o país mais rico do universo em todos os sentidos!

    Vamos lutar pelo fim da imunidade e do foru privilegiado, só assim teremos uma verdadeira democracia e justiça social!

    Precisamos de renovações, com novos partidos e novos políticos!

    Quem luta por justiça, precisa saber que as atuais eleições não passam de enganações...

    O voto deveria ser facultativo! E toda a população deveria saber que o voto pertence ao partido e não ao candidato

    Esta é uma das formulas, quero dizer, maracutaia das raposas velhas, que pretendem permanecer no poder a qualquer custo; por isso, as alianças entre os partidos!

    Desta maneira, boa parte dos eleitores que são obrigados a votar, indiferente do partido ou do candidato que escolham; sempre vão ajudar eleger os mesmos corruptos!
    Como poderá haver mudanças, para passarmos o país a limpo?

    Abaixo-assinado pelo fim da imunidade e impunidade.
    http://www.peticaopublica.com.br/?pi=Janciron

    ESTE É O PRIMEIRO PASSO PARA TERMOS UM PAÍS DEMOCRÁTICO, COM DIREITOS IGUAIS E JUSTIÇA SOCIAL!

    ResponderExcluir

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!