Seguidores

segunda-feira, 24 de junho de 2013

Merece Registro, 24.06.2013



  • Hoje, dia de São João, é feriado municipal em Capoeiras. As repartições públicas estão fechadas. Uma parte do comercio também.



  • Missa de primeiro aniversário do falecimento de Dr. Odom Macedo. Será realizada no próximo sábado (29), às 16:00 horas na igreja matriz de São José, em Capoeiras. A informação foi compartilhada no Facebook. Dr. Odom que um dia escolheu Capoeiras para morar e, até o fim da sua vida serviu incansavelmente ao povo dessa terra. 



  • Um telão foi instalado no Quati para que os moradores daquela localidade e adjacências assistissem ao jogo da Seleção Brasileira contra a Seleção Italiana, no Último sábado. A iniciativa foi da prefeitura de Capoeiras. Ah! O Brasil venceu a Itália por 4 X 2.



  • Uma animada roda de conversa aconteceu na última quinta-feira (20), na Churrascaria Tekilla’s. presentes: o ex-prefeito Neném, os vereadores Afreu, Geraldo do Alegre, Piu e Ferrinho, os radialistas Sulipa e Ernandes Oliveira, o secretário Mario Romulo, os senhores Romeu Leitão, Rosimario Correia, Claudio e Zé Carrapato. No cardápio, entre outros assuntos, histórias da politica capoeirense.



  • O “Arraiá da Creche Ursulina Tereza de Jesus acontecerá nesta terça-feira (25), a partir das 14:00 horas, no Clube Municipal de Capoeiras. A organização da festa é da senhora Cida Pontes, diretora da Creche.



  • Parabéns! Completando idade nova esta semana, os amigos: Tarcia Santos, no dia 26; e Marquilano Rubro Negro, no dia 28. Felicidades e Muitos anos de vida!



  • O Fundo Municipal de Previdência de Capoeiras tinha depositado em sua conta, no último mês de maio, o montante de R$ 1.606.000,00. A informação foi dada numa reunião que houve na semana passada na Câmara de vereadores com diretores do Fundo de Previdência.



  • As comemorações do São João 2013 em Capoeiras prosseguem no próximo sábado (29), no Povoado Alegre. As atrações da festa serão: Radiola de Ficha e a banda Forrozão Carta Branca. 



  • Para os que ainda têm folego para cair no forró, hoje (24) tem show de Elba Ramalho no ForróBom, em Bom Conselho.



  • Faleceu neste final de semana em Capoeiras, a senhora conhecida por "Mãe Bia". Ela tinha 96 anos e era muito conhecida aqui na cidade.


“Os homens erram, os grandes homens confessam que erraram”.
Voltaire

Esta coluna é publicada às segundas-feiras. O espaço está aberto à participação de todos: para você parabenizar alguém, registrar um acontecimento, mandar um recado, etc. Atenção: Só serão publicadas as notas enviadas para o e-mail do blog.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!