Seguidores

quarta-feira, 5 de junho de 2013

Prefeita Neide Reino participa do lançamento da Adutora do Agreste

A prefeita de Capoeiras Neide Reino (PSB) participou da solenidade de assinatura da Ordem de Serviço para início das obras da Adutora do Agreste, realizado pelo governador Eduardo Campos na tarde desta terça-feira (04), na cidade de Pesqueira. A Adutora do Agreste trará água do Rio São Francisco, e quando concluída beneficiará 68 municípios da região, e custará R$ 2,3 bilhões. O ex-prefeito Neném e os vereadores Ailton Lino e Romero Reino acompanharam a prefeita Neide Reino no evento que contou com as presenças dos prefeitos da região.

Pelo projeto apresentado, a água que chegará a Capoeiras e Caetés será captada no município de Belo Jardim, passará por São Bento do Una, Lajedo e Garanhuns para depois chegar aqui.

Etapa da Adutora que levará água ao Agreste Meridional ainda não foi licitada

Na coletiva de imprensa, o radialista “Sulipa” perguntou ao governador Eduardo Campos: Quando a população das cidades do Agreste Meridional como Capoeiras, Caetés e Garanhuns terão a água da adutora? O governador disse que o projeto da Adutora do Agreste esta dividido em três etapas, e a Ordem de Serviço foi assinada para as duas primeiras etapas. Eduardo disse estar discutindo com o governo federal, e até o fim do ano será feita a licitação da terceira etapa do projeto que contempla Garanhuns, Capoeiras e Caetés e demais cidades do agreste Meridional. 

Segundo o governador, nas duas primeiras etapas os canteiros de obras já estão montados e os trabalhos de construção terão início nesta quarta-feira (05), com seiscentos trabalhadores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!