Seguidores

quinta-feira, 20 de junho de 2013

Colégio Municipal de Capoeiras realiza festa junina com alunos

Os alunos do Colégio Municipal José Soares de Almeida comemoraram o São João 2013, nesta terça-feira (18) e quarta-feira (19), na quadra da escola. Coordenados pelos professores, os estudantes fizeram apresentações com músicas e danças juninas.  

Segundo a Gestora do Colégio, a professora Maria Almeida, atividades desse tipo valorizam a identidade cultural dos alunos, resgatam as tradições juninas, desinibem e incentivam a socialização entre os estudantes.

Com a participação de todas as turmas do Colégio, os estudantes dançaram e coreografaram musicas juninas. Um dos momentos engraçados do evento, na quarta-feira, foi a apresentação do “casamento matuto” encenado pelos alunos das 7ª séries “C e D” sob a coordenação da professora Armênia Santos.

Para realizar o evento, a direção do Colégio contou com o apoio da Secretaria Municipal de Educação e do Diretor de cultura Rodrigo Cordeiro. Pais, alunos e convidados prestigiaram as apresentações.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!