Seguidores

sexta-feira, 28 de junho de 2013

Município de Capoeiras recebe hoje uma Máquina Patrol

O Ministério do Desenvolvimento Agrário (MDA), nesta sexta-feira (29), entrega 98 máquinas (33 retroescavadeiras e 65 Motoniveladoras) a 85 municípios pernambucanos. Entre os municípios que receberão as máquinas está Capoeiras que foi contemplado com uma máquina Motoniveladora (Patrol).  A prefeita Neide Reino (PSB) e o secretário Municipal de Agricultura Cosmo Valença encontram-se no Recife, na sede do DNIT, onde as maquinas estão sendo entregues.  

Em Capoeiras a nova maquina Patrol beneficiará sobretudo os agricultores e moradores da zona rural com a abertura e conserto de estradas  facilitando o escoamento da produção e o deslocamento das pessoas.

Os equipamentos foram adquiridos com recursos do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC2). O investimento do MDA na aquisição das máquinas foi de R$ 28,5 milhões. Até o momento, somente no estado de Pernambuco, já foram entregues 246 equipamentos representando um investimento total de R$ 60,9 milhões. A estimativa do MDA é de que as entregues em Pernambuco alcancem 770 equipamentos atendendo cerca de 170 municípios e beneficiando cerca de 265 mil agricultores familiares e uma população rural de quase 1,6 milhão de pessoas.

Na região do Agreste Meridional, além de Capoeiras também receberão maquina hoje, os municípios de: Águas Belas, Bom Conselho, correntes, Garanhuns, Iati, Itaíba, Jupi, Paranatama, Saloá, São Bento do Una, São João e Terezinha.

4 comentários:

  1. Anônimo6/28/2013

    em boa hora chegou essa patrol, pois hoje eu mim deparei com uma situação que só tinha visto a uns 5 anos atrás. meninos dia de feira tapando os buracos das estradas na zona rural do nosso município. isso é uma verdadeira vergonha deixar a situação chegar a esse ponto, e a oposição é tão fraca sem representante que não enxergam esse caso daria uma boa discursão. infelizmente estamos maus representados.

    ResponderExcluir
  2. Anônimo6/29/2013

    não concordo que a oposição seja fraca, trabalharam durante quatro anos e os cidadãos capoeirenses acharam por melhor entregar a cidade aqueles que dilapidaram os cofres públicos, não temos problemas a mais de 6 meses não ouço uma reclamação se quer na radio local. Todos os problemas estão resolvidos, afinal de contas quem esta reinando é o povo. ( NA MISÉRIA)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo6/30/2013

      A MAIORIA DA POPULAÇÃO DE CAPOEIRAS NÃO VIU ESSE TRABALHO BOM DE QUE O CIDADÃO FALA, SÓ VOCÊ QUE VIU. E NA MISÉRIA NÃO ESTÁ NINGUÉM, GRAÇAS A DEUS, ACHO QUE NEM VOCÊ MESMO. REFLITA BEM SOBRE O QUE É MISÉRIA.

      Excluir
  3. Anônimo6/30/2013

    CERTAMENTE O CIDADÃO QUE DISSE QUE HA MAIS OU MENOS 5 ANOS É QUE AS ESTRADAS ESTIVERAM RUIM, NÃO VIU BEM, POIS EU LHE DIGO QUE SOMENTE EM 2012 É QUE ELAS ESTAVAM BOAS, PORQUE ERA ANO POLÍTICO E OLHE QUE EU DIGO COM CERTEZA, PORQUE TRAFEGAVA POR ELAS TODOS OS DIAS.

    ResponderExcluir

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!