Seguidores

quarta-feira, 12 de junho de 2013

Prefeitura de Capoeiras entrega mobiliários novos à escola, A Sementinha

Investindo na qualidade da educação das crianças capoeirenses desde os primeiros anos escolares, a prefeita Neide Reino e a Secretária de Educação, Macyanne Régia entregaram na semana passada, novos mobiliários à escola, A Sementinha. Todas as salas ganharam móveis novos. Mesas e cadeiras bonitas e coloridas, adequadas para as crianças que frequentam o ensino pré-escolar.

O investimento nos novos equipamentos traz mais conforto para os alunos, motivando ainda mais o seu aprendizado. E também oferece melhores condições de trabalho para os professores. 

A escola, A Sementinha fica localizada na zona urbana do município, e tem como diretora, a professora Valquiria Souto.


Segurança: extintores de incêndio nas escolas.

Outro investimento recente da Prefeitura de Capoeiras na área de educação foi a aquisição e instalação de extintores de incêndio em vários prédios gerenciados pela Secretária Municipal de Educação. Os prédios contemplados foram: Telecentro, Biblioteca, Colégio Municipal José Soares de Almeida, Escola Presidente Castelo Branco (Povoado Alegre), Escola Gedeão Rodrigues de Lima (Povoado Riacho do Mel), Escola Cônego João Rodrigues de Melo, Escola A Sementinha e Prédio da Secretaria Municipal de Educação.

Fotos: Secretaria Municipal de Educação

Um comentário:

  1. Anônimo6/12/2013

    Essa nossa prefeita é nota 1.000.
    Parabéns Neide Reino!
    5 meses de trabalho e ela mostra pra que veio. Imaginem quantas coisas boas não vem por ai.
    Confiamos em você.

    ResponderExcluir

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!