Seguidores

segunda-feira, 17 de junho de 2013

Merece Registro, 17.06.2013

  • Um padre antenado! Padrinhos e convidados que assistiram a um casamento no último sábado, na igreja de São José, em Capoeiras surpreenderam-se com o padre que realizou a cerimônia: é que o religioso utilizou um Tablet para ler a liturgia, ao invés dos tradicionais livros e bíblia de papel. Segundo me falaram, o padre antenado com com a nova ferramenta digital é o pároco  da cidade de Saloá.


  • Parabéns! Completam idade nova esta semana, o garoto Rafael Oliveira, dia 21; e João Calado, dia 22. Felicidades e muitos anos de vida!


  • Nasceu na semana passada, à garotinha Barbara Emanuelle, filha do casal Anderson e Paula. Parabéns ao casal!


  • Recebemos convite para participar do “ARRAIÁ” promovido pelo Colégio Municipal José Soares de Almeida. A comemoração junina dos alunos será dividida por turmas e ocorrerá nos dias 18, 19 e 26.


  • Tragédia. Um jovem de 19 anos faleceu a semana passada em Capoeiras ao cair de cima de um caminhão. Ele residia na antiga Rua do Quadro, e seguia com um circo que apresentou uma temporada de espetáculos aqui na cidade. O acidente ocorreu na PE 193, entre Capoeiras e São Bento do Una, quando o circo deixava a cidade.


  • Casas Bahia em Garanhuns. Segundo matéria divulgada pela Assessoria de Comunicação da prefeitura, a Casas Bahia chegará a Garanhuns no segundo semestre deste ano.


  • São João no Imbé! No próximo sábado, dia 22, na comunidade quilombola, no sitio Imbé comemora o São João. A festa que é promovida pela prefeitura de Capoeiras será animada por Lindemberg, Beto Bom e Marquinhos dos Teclados.


“Olhos que olham são comuns. Olhos que veem são raros”.
J. Osvald Sanders

Esta coluna é publicada às segundas-feiras. O espaço está aberto à participação de todos: para você parabenizar alguém, registrar um acontecimento, mandar um recado, etc. Atenção: Só serão publicadas as notas enviadas para o e-mail do blog.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!