Seguidores

terça-feira, 11 de junho de 2013

Vereador Ailton Lino também se destaca como bom articulador político

Além de ser um dos parlamentares mais atuantes na atual legislatura na Câmara de Capoeiras, o vereador Ailton Lino (Piu) também tem se destacado como um bom articulador político, trabalhando pelo entendimento entre o Governo Municipal e os vereadores da Casa Heronides Alves de Siqueira.  

Eleito pelo PSB, o vereador Piu já exerceu o cargo de Lider do governo, e atualmente ocupa a vice-presidente da Casa. Aconteceu na sua residência, recentemente, a reunião entre a prefeita Neide Reino e os vereadores para o entendimento sobre o Projeto do Fundo Municipal de Assistência Social, e sua posterior aprovação. Contando com o respaldo da prefeita Neide Reino, o vereador Piu tem mostrado habilidade política, sendo hoje, o principal interlocutor entre o Legislativo e o Executivo capoeirenses.

Mantendo um bom transito entre as bancadas governista e oposicionista, o Vereador Ailton Lino tem contribuído para o engrandecimento do Legislativo Municipal e, para o governo da prefeita Neide Reino.

Na imagem, o deputado Marco Antonio dourado e o vereador Ailton Lino. 
Foto: Helenice Bonfim

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!