A Secretaria de Educação do Estado de Pernambuco divulgou dois editais de processo seletivos para 2.779 vagas de nível superior. O salário é de R$ 1.410,89 para 180 horas/aula e R$ 1.567,66 para carga horária de 200 horas/aula.
No site do Diário Oficial de Pernambuco, é possível ver o edital (edição de 13 de junho – páginas 6 a 14).
Do total das vagas, 6% são reservadas para pessoas com deficiência. As vagas são para todo o estado.
O processo seletivo nº1 oferece 444 vagas, sendo 374 para professores e 70 para coordenadores. Para todas as vagas, os candidatos devem ter nível superior na área de atuação. Os cargos são para professores de humanas, exatas, linguagens, ciências agrárias e polivalente.
No processo seletivo nº2 são 2.335 vagas para professores nas disciplinas de humanas (português, inglês, francês, espanhol, educação física, arte, informática, história, geografia, sociologia, filosofia e pedagogia), exatas (ciências, matemática, biologia, química e física), e educação especial (intérprete de libras, brailista, instrutor de libras e professor de AEE).
As inscrições devem ser feitas no período de 17 a 26 de junho pelo site www.educacao.pe.gov.br. Não há cobrança de taxa.
A seleção será feita por meio de análise de experiência profissional e de títulos.
Os processo seletivos terão 1 ano de validade e poderão ser prorrogados pelo mesmo período.
Fonte: G1
Fonte: G1
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.
Opine com responsabilidade!