Seguidores

segunda-feira, 3 de junho de 2013

Merece Registro, 03.06.2013


  • A prefeita de Capoeiras, Neide Reino juntamente com outros prefeitos da região estarão na cidade de Pesqueira, nesta terça-feira, dia 04, recepcionando o governador Eduardo Campos. Na ocasião, o governador assinará a ordem de serviço para inicio das obras da Adutora do Agreste que levará água para várias cidades pernambucanas, inclusive Capoeiras.



  • A garota Elly Gabrielle recebeu o sacramento do batismo neste domingo dia 02, na igreja Matriz de São José, em Capoeiras. A cerimônia foi conduzida por monsenhor Geral Batista, e eu fui um dos padrinhos. Elly Gabrielle completou um ano e é filha dos meus compadres, Helio Noronha e Fernanda Costa. 



  • Parabéns! Aniversariando esta semana, os amigos: Eliene Bezerra, dia 03; Edivone Carneiro, dia 04; Maria Valquíria, dia 07; Roberto Noronha e Leo Almeida, dia 09. Felicidades e muita paz para todos!



  • O Paredão da Jovem Cap fará a festa no próximo sábado dia 08, no povoado Riacho do Mel. Será a partir das 20:00 horas na quadra de esportes. A turma de alunos da 8ª série esta promovendo.



  • Sábado dia 08 haverá cantoria de viola em Capoeiras. Várias duplas de repentistas se apresentarão no Clube Municipal da nossa cidade a partir das 20:00 horas. A organização do evento é de Zé Maria.



  • O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência - SAMU 192 começa a funcionar hoje em Capoeiras. A informação é do secretário Municipal de Saúde, Edson Almeida. 



  • Eu, Sulipa, Raildo Santino e Ernandes Oliveira mais uma vez fomos à cidade de Venturosa almoçar bode assado na brasa. 



  • Estive na cidade de Caetés na segunda-feira (27), acompanhando a inauguração do SAMU daquela cidade. O amigo e jornalista Roberto Almeida também esteve presente.


Viver é enfrentar um problema atrás do outro. O modo como você o encara é que faz a diferença.
Benjamin Franklin

Esta coluna é publicada às segundas-feiras. O espaço está aberto à participação de todos: para você parabenizar alguém, registrar um acontecimento, mandar um recado, etc. Atenção: Só serão publicadas as notas enviadas para o e-mail do blog.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!