Seguidores

domingo, 2 de junho de 2013

Débora Nascimento e José Loreto, Cleo Pires e Rômulo Arantes Neto fazem ensaio sensual

Às vésperas do dia dos namorados, dois casais formados por atores e atrizes da Globo tiram as roupas e posam para fotos sensuais. 

Jovens, bonitos e famosos, os atores Cleo Pires e Rômulo Arantes Neto estão namorando e participaram de um ensaio fotográfico sensual para a revista “RG”, edição de junho. Numa das fotos, o casal aparece nu da cintura para cima, em outra, cobertos por uma toalha.


A filha de Fábio Junior revelou: “Já realizei tudo o que eu queria realizar. Mas acho essa coisa de fantasia sexual muito subjetiva. É difícil de definir. Às vezes o que é fantasia pra um é normal para o outro". E Rômulo assumiu que admira e acha lindo a ideia de um amor único. "Quando está tudo certo, quando há manutenção, não tenho a menor necessidade de trair".


Outro casal de namorados que também foi fotografado em poses sensuais foram a atriz Débora Nascimento e o ator José Loreto. Eles começaram a namorar durante as gravações da novela Avenida Brasil, da Globo, e convidados, toparam fazer as fotos para a edição de junho da revista Vogue Brasil.


Ousados, o casal fotografou completamente nu e em poses muito calientes. A atriz chegou a comentar: "Fiquei tímida somente até a hora de desabotoar a roupa. Depois dos dois primeiros minutos, me senti completamente à vontade".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!