Seguidores

segunda-feira, 10 de junho de 2013

Merece Registro, 10.06.2013


  • O Primeiro Festival de Repentistas realizado em Capoeiras, no último sábado (08). Na ocasião, nove grandes duplas de cantadores se apresentaram no Clube Municipal da nossa cidade. Os apreciadores desse tipo de cultura nordestina, certamente saíram satisfeitos com as apresentações dos repentistas. O evento foi uma organização de Zé Maria.



  • Forró na Rua da Palha. Será no próximo sábado, dia 15, o tradicional forró realizado na Rua da Palha. Este ano a animação da festa ficará por conta de Mourinha do Forró e Gilberto e Banda.



  • Parabéns! Aniversariando esta semana, os amigos: Maurilio Moraes, dia 11; e Djane de Souza, dia 15. Felicidades para eles, e que Deus lhes ilumine!



  • O Ministério Público promete apertar o cerco contra os comerciantes que fornecem bebidas alcoólicas para crianças e adolescentes em Capoeiras. Neste sentido, o Promotor de Justiça Dr. Reus Alexandre expediu oficio ao Conselho Tutelar e as polícias Civil e Militar recomendando que sejam tomadas as providencias necessárias para que se coíba o consumo de álcool pelos menores de idade. 



  • Na última terça-feira estive na cidade de Pesqueira acompanhando a assinatura da Ordem de Serviço para o início das obras da Adutora do Agreste, pelo Governador Eduardo Campos. Antes, paramos na cidade de Venturosa para o almoço: eu, Sulipa, Zé Godoi, Rosimário e os vereadores Ailton Lino e Romero Reino. No cardápio bode na brasa.



  • Calmaria! O Ministério Público determinou a proibição dos “som de carro” ligados em alto volume nas vias públicas. A cidade esta menos barulhenta. A polícia é responsável pela fiscalização e cumprimento da norma.



  • As chuvas voltaram a cair aqui em Capoeiras nos últimos dias. Chuvas de inverno. A vegetação esta verde, mas os açudes e barragens continuam sem acumular água. 


“O maior prazer de um homem inteligente é bancar o idiota diante do idiota que quer bancar o inteligente”.
Confúcio

Esta coluna é publicada às segundas-feiras. O espaço está aberto à participação de todos: para você parabenizar alguém, registrar um acontecimento, mandar um recado, etc. Atenção: Só serão publicadas as notas enviadas para o e-mail do blog.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!