Seguidores

sexta-feira, 7 de junho de 2013

Caetés usará recursos do FEM para construir novas instalações do Colégio Municipal

O município de Caetés irá usar os recursos do Fundo Estadual de Apoio ao Desenvolvimento Municipal – FEM, para a “Construção de Novas Instalações do Colégio Municipal José de Anchieta Callou”. O projeto aprovado pelo FEM, para a obra no Colégio Municipal de Caetés foi no valor de R$ 984,457,80. A informação consta do site do FEM: www.fem.seplag.pe.gov.br/web/portal-fem

O prefeito Armando Duarte preocupado com a educação das crianças e jovens caeteenses visa com a construção, oferecer melhores condições de estudo para os estudantes, e melhores condições de trabalho para os professores e demais servidores do Colégio. E assim, melhorar a qualidade da educação que é oferecida em Caetés.

Os recursos do FEM são equivalentes a uma cota média mensal do Fundo de Participação dos Municípios (FPM) recebido por cada município em 2012, será liberado em quatro parcelas: a primeira de 30% do total destinado para o município em 15 de maio de 2013; a segunda, também de 30%, 60 dias após a primeira; a terceira, de 20%, mediante declaração do prefeito de aplicação dos recursos; e a quarta e última, de 20%, mediante a apresentação ao Governo do Estado pela administração municipal do Termo de recebimento da obra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!