Seguidores

terça-feira, 23 de julho de 2013

Aluno de Medicina da UPE Garanhuns é selecionado para estudar nos Estados Unidos

No próximo dia 04 de agosto, o estudante do curso de medicina do campus da Universidade de Pernambuco (UPE) em Garanhuns, Daniel Siqueira (foto), segue viagem para os Estados Unidos. Ele foi selecionado pelo Programa Ciência sem Fronteiras para cursar um ano na Faculdade de Medicina da Universidade da Flórida (EUA).

O período de concessão da bolsa é de 15/08/2013 a 31/08/2014. O semestre (Fall) na instituição americana começa oficialmente dia 21 de agosto. Antes do início das aulas, os estudantes passarão por orientação, adaptação e terão as matrículas efetivadas. “Nesse período, passarei por  três temporadas (Fall, Spring e Summer), sendo o Summer destinado a estágio ou pesquisa, que pode ser em outra instituição. Vou estar como graduando intercambista, afirmou o aluno. Daniel teve o professor Fabio Formiga como tutor do CsF na UPE. Formiga é também vice-diretor da UPE Garanhuns.

Prof. Fábio Formiga registra que a conquista do aluno é compartilhada por todos que fazem a UPE Garanhuns, pois demonstra que o curso de Medicina tem alcançado excelentes resultados, com os investimentos feitos pelo Governo do Estado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!