Seguidores

segunda-feira, 29 de julho de 2013

Merece Registro, 29.07.2013


  • LUTO. Deus chamou para perto de Si, nesta sexta-feira (26), a minha tia e madrinha de batismo, conhecida por “Rosa”. Irmã da minha mãe, ela morava aqui em Capoeiras, e a cerca de dois meses estava em São Paulo, na casa dos seus filhos, onde faleceu e seu corpo foi sepultado. 

Madrinha Rosa: as nossas conversas, o seu jeito meigo e a graça de haver desfrutado do seu convívio são lembranças boas que guardarei para sempre. Você foi uma Rosa bela e frágil assim como a flor que lhe deu o nome. Mas infelizmente, quis o sofrimento e as angustia da vida porem à prova essa Rosa. 

Minha madrinha: Fique com Deus e descanse em paz!


  • Violência! Uma tentativa de assalto à Casa Lotérica, em Capoeiras. Segundo informações, na última quinta-feira (26), dois homens usando capacetes anunciaram o assalto, e dispararam um tiro de revolver que acertou o vidro (blindado) da Agência. Sem conseguirem roubar nada, os dois assaltantes fugiram numa motocicleta.



  • Escuridão. Moradores e pessoas que transitam pela Rua Francisco Bernardo de Oliveira (ao lado do posto Padre Cícero) estão reclamando da escuridão no local. Eles pedem providencias para que a área seja iluminada, trazendo mais tranquilidade aos que transitam naquele local.



  • Parabéns! Aniversariando esta semana, os amigos: Leandro Santana no dia 30; Helenice Lima Bonfim, no dia 1º de agosto; e Cleber Gewehr no dia 03. Felicidades, saúde e muita festa!



  • No próximo domingo (04) de agosto, acontecerá o jogo final do Torneio Municipal de Futebol. A partida acontecerá no Campo da COHAB, aqui em Capoeiras.



  • O vereador José Nielson, na sessão realizada no dia 16, parabenizou a atitude de Secretários Municipais de terem ido à Câmara discutir e mostrar aos vereadores as matérias que seriam votadas. Ele disse que nunca tinha visto isso. José Nielsom disse que tem gente que pensa que os vereadores da oposição são o “chicote do diabo”: pelo contrario, aí do governo que não tem oposição. Oposição responsável.



  • Seresta do Dia dos Pais, em Capoeiras. Será no próximo sábado, dia 03 de agosto, na quadra da Rua do Quadro, com: Beto Bom, Babado e Marcos dos Teclados. A organização é de Lucinha do galeto.


Se você agir sempre com dignidade, talvez não consiga mudar o mundo, mas será um canalha a menos. 
(John F. Kennedy)

Esta coluna é publicada às segundas-feiras. O espaço está aberto à participação de todos: para você parabenizar alguém, registrar um acontecimento, mandar um recado, etc. Atenção: Só serão publicadas as notas enviadas para o e-mail do blog.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!